Tudo Sobre Micropigmentação de Sobrancelhas

Ooi Xeirosaaaaas <3 

Dizem que as sobrancelhas fazem toda diferença no rosto né? E realmente elas fazem! Hoje trouxe para vocês TUDO sobre a Micropigmentação, como é feita, quanto tempo dura, se vale a pena ... Então vamos lá lindezas ... 


Como vocês estão vendo a minha sobrancelha nunca foi "falhada", sempre foi bem preenchida e com os pêlos bem escuros, mas por fazer com uma e com outra pessoa, acabou ficando beeem judiada a bixinha haha


Confesso que eu também tentava concertar e acabava deixando pior :( Um conselho de amiga, não deixe qualquer um mexer na sua sobrancelha, você acaba se arrependendo depois. 
Para fazer a micro tive que deixar crescer (deixei por apenas 1 semana e meia, pois cresce bem rápido as minhas) 

Vejam como estava:
 Sobrancelha Direita

Sobrancelha Esquerda

Elas estavam bem diferentes e deixando o olhar mais caído, mas graças a Deus e a minha amiga linda Angela Lima <3 que também fez a micro, conheci o salão René Vasconcelos - Sobrancelhas, e decidi fazer a micro. 

E particular mente ADOREI, nos primeiros instantes é estranho e me senti muito esquisita rs, mas fui me acostumando. Vale muito a pena fazer, olhem só como ficou.

A micro é quase uma tatuagem, a diferença é que ela pega apenas uma camada da pele, dói um pouco, mas nada que você não aguente, antes de começar a aplicar o pigmento, a profissional limpa a sua sobrancelha, tirando todos os pelinhos em excesso, faz o desenho com um lápis e vai te mostrando para ver se você aprova. Depois começa a sessão tortura, com a agulha ela aplica o pigmento para desenhar a sobrancelha.
   
Depois de uns 3 dias, (sempre passando pomada Bepantol) ela começa a descascar e ai vai ficando mais natural. A micro dura em média 1 ano ou 1 ano e meio, depende da sua pele e adaptação do pigmento, mas você pode retocar se achar necessário.  
Bom minhas Xeirosas, assim é como está a minha sobrancelha agora, e eu estou AMANDO, super recomendo a Micropigmentação, realmente vale muito a pena. 

Suuuper beijo, fiquem com Deus e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário