Beauty Fair 2015

Oii Xeirosas <3 até que enfim eu apareci por aqui né? rs

Sei que estou em divida com vocês, mas isso vai acabar. Agora temos tantas coisas pra ver e resolver que tá uma correria doida e vocês que me acompanham sabem muito bem disso. 

Bom hoje eu trouxe os 2 VLOGS da Beauty FAir 2015 para vocês conferirem.

 
Como vocês já devem ter acompanhado esses VLOGS estão recheados de gente linda e muito simpáticas. 

 

Então corram pra conferir e se divertir muito comigo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário