Chá de Panela ou Chá da Noiva e suas Madrinhas | Bodas da Thata

Olá meus amores (ou xeirosssaaass, como diria nossa Thaay haha) do Vá de Make, tudo bom com vocês? 
Hoje venho mostrar uma ideia super fofa, criativa, inovadora, barata e cheia de amor para fazer entre a noiva e suas madrinhas. - Pq isso Thata? - Ora, porque não somos obrigada a fazer apenas o mesmo chá de panelas, lingerie, chá bar ou blá, blá, blá... Bora usar a criatividade e abusar dessa ideia, lindas.
 
Darei alguns motivos para vcs.O primeiro é o momento vivido entre noiva e madrinha nessa fase tão importante para ambas. Todas que já passaram por isso (ou que estão passando agora) sabem o quanto é difícil e estressante ser noiva, pelo fato dos sentimentos ficarem super aflorados. Os chás, independente de qual seja, costumam ser feito meses antes do casório, o mais próximo possível, sendo assim, a noiva esta com tudo a flor da pele, e precisa (umas mais do que as outras) da ajuda de familiares, amigas e claro, madrinhas...

Este evento pode ser feito para distrair a noiva da tensão pré nupcial, ou também para criar laços entre a noiva e madrinhas, pois muitas vezes a noiva não tem intimidade com as madrinhas do lado do noivo, enfim. Ou também pode ser feito como um chá de panela ou qualquer um outro, pra dar uma diferenciada.

 UM CHÁ DIFERENTE ENTRE AMIGAS

Amores, vejam estas fotos que peguei na net para inspirações. Há alguns parques em São Paulo que são abertos para eventos, e até alguns que tem mesas, churrasqueiras, piscinas, enfim, tem espaços bacanas para fazer um chá de panela, lingerie, casa nova, etc. Um ambiente bem descontraído e cheio de harmonia. Sem contar as fotos que ficarão lindas. Pode ser feito também um delicioso piquenique, com lanchinhos baratinhos e maravilhososssss, HUUMMM
UM DIA DE BELEZA OU UMA NOITE DE CINEMA

Aqui temos outra proposta, para unir e criar intimidade entre noiva e madrinha. A ideia é fazer alguma atividade em grupo, se possível com todas as madrinhas, vale tudo, por exemplo, passar um dia em um salão de beleza, fazer um piquenique no parque, andar de bicicleta, sair para almoçar, ou também fazer uma "festa do pijama", daí os homens podem até fazer um programa sozinhos também, e as mulheres podem passar a noite na casa da noiva, ou de alguma das madrinhas, podem fazer brincadeiras, assistirem filmes, as casadas podem trocas experiências e conselhos com a noiva, enfim, vale tudo :) o que não vale é deixar essa fase passar em branco.
Noivas e madrinhas, o intuito deste post é apenas uma inspiração para fazer com que esta fase de preparativos seja ainda mais inesquecível, para unir madrinha e noiva, para distrair e tirar a tensão da noiva, enfim, usem a imaginação, inspirem-se, pesquisem coisas criativas e com baixo custo para fazer entre vocês. Faça esse momento inesquecível.
 
Um grande beijos xeirosas da Thaay. Amei mais uma vez escrever para vcs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário