MINI WEDDING - Bodas da Thata

Olá meus amores, feliz terceiro dia do mês das noivas, ebahhhh - haha - 
Sabendo que é um mês especial para todas noivinhas, mesmo aquelas que não irão se casar em maio, irei fazer um especial mês das noivas aqui no blog Vá de Make. Sendo assim, segue o primeiro post do mês.
Nada mais importante do que começarmos com "O QUE É UM MINI WEDDING", não é mesmo?

Como o próprio nome já diz, é um "casamento pequeno", para no máximo (NO MÁXIMO MESMO) 100 convidados. Muitos noivos optam por este tipo de casamento, por pensar que é um meio mais econômico, mas não se engane com isso, tudo dependerá das suas escolhas, há mini wedding que custam muito mais do que um casamento para 400 pessoas. Isso porque os noivos escolhem serviços caros e uma mega produção. De fato, se você optar pelo mini wedding por questões financeiras, você conseguirá SIM gastar menos, escolhendo serviços que caibam em seu orçamento, para poucos convidados. Há noivos que optam por um mini wedding apenas pelo fato de ser um casamento bem intimista. Sabendo o que é, vamos aos motivos para fazer um MINI WEDDING.

1. Consegue aproveitar ao máximo: O objetivo é  valorizar a intimidade entre as famílias e os noivos, Neste tipo de casamento os noivos tem a oportunidade de aproveitar a companhia de cada convidado, aproveitar o momento com pessoas que realmente foram importantes para a vida do casal e merecem estar ali. Em um casamento com mais de 150 pessoas, é quase impossível dar atenção para todos e aproveitar todos os momentos.
2.Cerimonia completamente personalizada: Como terá poucos convidados, os noivos tem a facilidade de personalizar detalhes da decoração, como essas capas de cadeira com caricaturas e nomes de cada um dos convidados (já pode servir como lembrancinha também).
3. Facilidade na locação de locais: Os noivos podem optar por fazer o mini wedding em lugares como restaurantes, bares, praia, em casa, no salão do prédio, pizzarias, em salões mais aconchegantes e acolhedores, em clubes e até em hotéis.
4. Lugares e atividades inusitados: Outro diferencial e atrativo de um mini wedding é que os noivos podem programar um dia/final de semana, cheios de atividades aonde tanto eles quanto os convidados possam participar, tais como, um piquenique, jogar tênis, aproveitar a piscina, o campo de futebol ou até um spa.
5. Todos realmente conhecem a história do casal: Com este casamento mais intimista, os noivos podem abusar em detalhes que só quem for convidado saberá do pq daquilo, entendeu? haha... pode colocar fotos de viagens que marcaram, algo que represente alguma tradição das famílias, fazer uma "festa a fantasia" ou até escolher um tema que represente os noivos. Vale tudo, solte a imaginação e aproveite muito, afinal, só estará os íntimos.
Bom, acho que essas dicas e motivos são suficientes para escolhe de um mini wedding haha. 

Espero que tenham gostado, fico muito feliz em poder fazer parte de um pouquinho deste Blog. Agradeço ao convite da linda Thaay e a todas leitoras dela que estarão acompanhando meus posts posts por aqui.

Um grande bjo no coração de todas vcs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário