Henna Creme - Surya Brasil

Pensa em uma pessoa que gosta de mudar o cabelo. Pensou? Agora pensa em uma que além de gostar de mudar, não gosta de ficar dependendo de salão de beleza e gastos muito altos. Pois é amiga, essa sou eu. 
E hoje conto uma novidade que eu conheci na Beauty Fair 2016 que salvou a minha vida, e dos meus cabelos. 

Henna Creme Surya Brasil -Castanho Dourado
Para quem não conhece a Surya Brasil lançou a Henna Creme para cabelos, a maneira mais natural de colorir os fios, já que é um produto totalmente vegano e natural. 

A Henna é uma coloração semi permanente, já que sai a medida que o cabelo é lavado. E o melhor de tudo isso é que não contém Água Oxigenada, Amônia, PPD, Metais Pesados, Resorcinol, Parabenos, Óleo Mineral ou Fragrância Sintética. Que demais né?

Eu estava louca pra mudar o cabelo, mas com medo de detonar ele ainda mais. E quando testei a Henna fique mega surpresa, porque além de hidratar ele ficou com brilho e super leve, ao contrário de outras colorações que eu já usei. 
Veja como estava o meu cabelo antes da aplicação e como ficou após usar a Henna Creme da Surya Brasil. 
Antes da aplicação
O modo de uso também é super prático e facilita o procedimento em casa, para quem for fazer sozinha ou com a ajuda de alguém. 

Modo de uso: 

  1. Lave os cabelos somente com shampoo, enxágue e retire o excesso de umidade com uma toalha (não utilize secador); 
  2. Divida o cabelo em mechas, e aplique a Henna nos cabelos ainda úmidos da raiz as pontas (não use pente, pois ele retira o produto); 
  3. Cobrir com uma touca plástica e deixar agir conforme o tempo indicado na tabela de cores (o tempo varia de 30 a 60 minutos, de acordo com a cor do seu cabelo;
  4. Enxaguar retirando todo produto. 
Viu como é fácil? Se eu consegui amiga você também consegue hahahaha. E olha só o resultado final.

Após aplicar com o cabelo ainda molhado
Após aplicar com os cabelos secos.

A cor que eu apliquei foi a Castanho Dourado, mas existe em torno de 15 cores nos tons de Louros, Dourados, Acobreados, Avermelhados, Acinzentados, Chocolate, Castanhos e Preto.

Cabelo finalizado e na luz do sol
E esse é o resultado final amores, um cabelo mais brilhoso, macio e com vida. O que acharam da mudança? 

Então é isso minhas xeirosas, qualquer dúvida, sugestão ou elogios, deixem aqui nos comentários que terei prazer em responder.

Super beijo, um cheiro e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário