Pra hoje 2018 sonhos

Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos

Uau, já estamos em 2018! E quanto tempo faz que não venho aqui dizer um "Oi Xeirosas"? Mas esse ano será nosso, e será diferente de todos os outros. 
Planejar, escrever metas, pensar em como realizar cada uma delas, passamos por isso em cada começo de ano, não é mesmo? É aquele bom e velho clichê de "esse ano vai ser diferente", e você, nem eu, estamos errados em pensar dessa maneira, isso nos motiva e nos dá um "gás". 
Mas porque não pensar assim a cada novo dia? Afinal de contas, já parou pra analisar que do dia 31/12 para o dia 01/01 não muda nada do dia 31/01 para o dia 01/02? São apenas mais 24h que se encerram, para começar mais 24h. 

Então que tal começar a colocar metas diárias, ao invés de anuais? Que tal dizer "esse dia vai ser diferente", e renovar seu ânimo, não a cada ano, e sim a cada dia. 

Em 2018 eu quero ser diferente, e fazer a diferença a cada novo dia. Não quero me contentar em deixar para o ano que vem o que posso fazer hoje, ou até mesmo amanhã. 

Se planeja como se a cada dia fosse o final de um ano, e inicie os seus dias dizendo "hoje vai ser diferente". 

E como sempre digo, com calma e com alma. Com calma para enfrentar os dias dificeis de inverno, ou as folhas que caem no outono de nossas vidas. E com alma, para lembrar que mesmo que tenhamos dias ruins, é certo que as flores da primavera vão chegar, e na hora certa vamos ver o sol do verão iluminar todos os sonhos realizados. 
Um feliz 2018, viva 2018 sonhos, dê 2018 novas chances, e faça de cada dia um novo recomeço.

Um comentário:

  1. Acho muito legal esse tipo de quadro porque nos impulsiona a ir atrás das nossas metas.
    big beijos

    ResponderExcluir